Data do evento: 23/07/2018 a 26/07/2018
Reúne empresas, clientes, fornecedores, distribuidores e profissionais representativos do grande, médio e pequeno varejo de todas as regiões do Brasil. Dura quatro dias, mas vale por um ano.
Como é exclusivamente de negócios, a feira oferece uma série de oportunidades para os participantes, tanto expositores como visitantes. Reúne a indústria e o varejo de todos os portes e regiões do País, bem como representantes do comércio eletrônico. Sua força está na produtividade e na seriedade de propósitos. É classificada como referência do setor.
A Eletrolar Show é espaço de inovação, tecnologia e relacionamento. O contato pessoal elimina barreiras comerciais, aproxima as partes, expande a divulgação da marca, facilita a formação de parcerias e gera bons negócios. Ao ampliar o leque de produtos dá condições ao varejista de decidir melhor o que ele deseja incorporar ao seu ponto de venda.
Para estimular os negócios e fazer da feira um polo gerador de oportunidades, a organização desenvolve uma estratégia de comunicação e marketing antes, durante e depois do evento. Duas publicações especiais, uma pré e outra pós-feira, trazem a palavra de todos os expositores. Informações sobre expositores e produtos são publicadas na newsletter do Grupo Eletrolar, que abrange 60.000 executivos.